ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Internet vai à loucura com volta de “Avenida Brasil”; Globo confirma

Avenida Brasil
“Avenida Brasil”, considerada a novela de maior sucesso da década na Globo, voltará ao ar no “Vale a Pena Ver De Novo” a partir do próximo mês. A trama disputou a vaga com outras produções, como “Eta Mundo Bom!”.
A Globo, por meio de suas redes sociais, confirmou a volta da novela de João Emanuel Carneiro. O folhetim vai dividir a sessão de reprises com os capítulos finais de “Por Amor”.
Na web, não se fala em outra coisa. Horas após a divulgação da volta do novelão, a hashtag “Avenida Brasil” atingiu mais de 30 mil tweets.
Nos comentários, não faltaram elogios para a história de João Emanuel, considerada a de maior sucesso da sua carreira. O público lembrou memes e vídeos das loucuras da vilã Carminha, vivida por Adriana Esteves, a empregada Zezé, interpretada por Cacau Protásio, Tufão (Murilo Benício), entre outros.
“‘Avenida Brasil’ é a próxima reprise do ‘Vale a Pena Ver de Novo’, podem abrir as portas porque Carminha, Tufão, Nina, Agatha, Leleco, Ivana, Bebezaum, Zezé, Nilo fazendo hihihi, Suellen, Adauto chupetinha, Mãe Lucinda e até o núcleo do Cadinho estão voltando. Esse momento é nosso”, escreveu um internauta.
Outro lembrou o último capítulo da novela que parou o Brasil, inclusive a ex-presidente Dilma RousseffPodem dizer o que for, mas não houve evento maior nesse Brasil do que o final de Avenida Brasil”, resgatou.
“Nem sei se estou preparada para este evento!”, brincou uma terceira. “Vou ter que reorganizar minha vida pra poder assistir”, confessou mais um.

Fonte: https://rd1.com.br/internet-vai-a-loucura-com-volta-de-avenida-brasil-globo-confirma/
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário