ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Novo recurso do WhatsApp é detectado

WhatsApp: app terá novo recurso em breve: whatsapp Fotos produzidas pelo SenadoO WhatsApp está testando um novo recurso para deixar você ainda mais tempo dentro do seu aplicativo.
De acordo com o WABetaInfo, que avalia versões prévias do app, logo você poderá ver vídeos do YouTube enviados por seus amigos sem precisar sair da conversa.
O vídeo poderá ser visto em uma janela flutuante para que você continue a conversa com os seus contatos ou então em tela cheia.
O recurso apareceu na versão 2.17.40 do WhatsApp para iPhones. A novidade, quando liberada, deve chegar ao Android também.
A reprodução de vídeos do YouTube no app no iOS deve funcionar apenas em iPhones 6 ou superiores.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário