ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Silvia Abravanel, com pneumonia, é substituída por Rebeca em programa infantil

  • Slide 1 de 8: Rebeca Abravanel substituiu a irmã Silvia no 'Bom Dia & Cia' nesta terça-feira, 2 de maio de 2017
  • Slide 2 de 8: Rebeca Abravanel substituiu Silvia, que está internada com pneumonia
  • Slide 3 de 8: Rebeca Abravanel foi escolhida para substituir a irmã, Silvia Abravanel
  • Slide 4 de 8: Silvia Abravanel foi internada com pneumonia no domingo, 30 de abril de 2017
  • Slide 5 de 8: Rebeca Abravanel estreou no programa 'Bom Dia & Cia' nesta terça-feira, 2 de maio de 2017
  • Slide 6 de 8: Silvia Abravanel foi diagnosticada com pneumonia um dia após o casamento de Patricia
  • Slide 7 de 8: Silvia Abravanel passou mal no domingo, 30 de abril de 2017
  • Slide 8 de 8: Silvia Abravanel foi hospitalizada um dia depois do casamento da irmã Patricia
Diagnosticada com pneumonia um dia após o casamento de Patricia, Silvia Abravanel foi substituída pela irmã Rebeca, namorada do cineasta Marcelo Brennand, no "Bom Dia & Cia" nesta terça-feira (2). Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a apresentadora contou que espera voltar ao programa infantil na próxima quarta-feira (3). "Eu não estava bem desde quinta-feira, mas como não tive febre, não tive nada, achei que não era nada. Acabei passando mal ontem. Eu estou aqui já medicada, sendo bem cuidada. Logo, logo, estou de volta", explicou a "filha número 2" de Silvio Santos, conhecido por suas pérolas.

Web elogia Rebeca Abravanel à frente do programa

Elogios marcaram a estreia de Rebeca no comando da atração do SBT. "Tô curtindo a Rebeca Abravanel no Bom Dia e Cia... Já pode ficar fixa! Linda!!!", falou uma internauta. "Rebeca Abravanel está segurando a audiência da irmã no comando do Bom Dia e Cia. A atração infantil está na vice-liderança no Ibope", disse outro. "Rebeca Abravanel, sucesso pra ela no Bom Dia", comentou um terceiro. "Quando eu ouvi só a voz pensei que fosse a Patricia, quando olhei tive certeza", brincou uma seguidora no Twitter. "A cara da Sílvia", avaliou um usuário no microblog.

Silvio Santos elogia trabalho das filhas

Em recente entrevista, Silvio falou sobre a programação da emissora paulista e elogiou o trabalho das filhas. Porém, o empresário disse que Patricia é a mais carismática, podendo ser sua sucessora nos palcos do SBT. "Hoje quem está em condições de substituir qualquer pessoa no SBT é a Patricia. Sem dúvida. Patricia tem quase tudo que a Eliana tem. A Silvia não é tão carismática quanto a Patricia. É uma profissional que nem você, esforçada. Não tem carisma", declarou.

Apresentador sobre casamento de Patricia: 'Tomara que dure'

Ainda à publicação, Silvio contou qual conselho deu ao genro, o deputado Fábio Farias. "Falei para ele: Tomara que o casamento dure, né? Gastar uma nota que a Patricia está gastando e depois descasar é muito ruim....", disse o marido de Íris Abravanel, na porta de sua casa, em São Paulo, onde aconteceu a cerimônia.
(Por Patrícia Dias)
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário