ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Icônica vilã de 'Tieta', Perpétua voltará em 'O Sétimo Guardião'

© Reprodução / Globo O autor garantiu que Joana Fomm será novamente a intérprete, retomando um papel que foi seu em 1989
Icônica vilã de 'Tieta', Perpétua voltará em 'O Sétimo Guardião': O autor garantiu que Joana Fomm será novamente a intérprete, retomando um papel que foi seu em 1989As vilãs estão em alta na Globo, ou, mais precisamente, em 'O Sétimo Guardião'. Primeiro foi Nazaré Tedesco, personagem de Renata Sorrah, quem foi convocada para reforçar a trama. Agora o autor Aguinaldo Silva recorre a Perpétua, famosa malvada de 'Tieta' para compor o elenco da novela que estreia em maio, no horário das 21h.
O autor garantiu que Joana Fomm será novamente a intérprete, retomando um papel que foi seu em 1989. Entretanto, algumas pequenas mudanças, como um novo nome. Segundo o UOL, a personagem será a avó da protagonista vivida por Marina Ruy Barbosa. Na novela com doses de realismo fantástico, ela chegará voando em uma vassoura.
"O que estou curtindo mais nessa trama é citar personagens que foram meus. É quase uma metanovela", afirmou Aguinaldo.
Mesmo com tantos reforços, Silva ainda não se conforma de ter perdido José Mayer. O ator foi afastado da programação global, após escândalo de assédio sexual denunciado pela figurinista Su Tonani.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário