ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Cinema Naomi Watts compartilha foto com fã que tatuou sua cena de sexo em 'Cidade dos Sonhos'

(Imagem: divulgação Europa Filmes)
Em março, divulgamos uma galeria com 10 tatuagens de gosto duvidoso inspiradas em filmes. Agora, a atriz Naomi Watts nos apresenta uma nova candidata a entrar na lista.
No último final de semana, ela compartilhou em seu Instagram Stories uma foto ao lado de um fã que tatuou no peito uma cena de Naomi e Laura Harring dando um beijo quente em ‘Cidade dos Sonhos’, filme cult do cineasta David Lynch lançado em 2001.
Frequentemente incluído merecidamente pelos críticos em listas de melhores filmes do século XXI até agora, ‘Cidade dos Sonhos’ é uma viagem surrealista na qual uma atriz vai até Hollywood tentar o sucesso, mas acaba envolvida em uma rede de mistérios. A performance arrebatadora de Naomi Watts a colocou no primeiro escalão do cinema, abrindo caminho para duas indicações ao Oscar que vieram posteriormente por ’21 Gramas’ (2003) e ‘O Impossível’ (2012).
Pelo retrato postado em sua rede social, a atriz não parece nem um pouco incomodada com a homenagem inusitada, mas sim orgulhosa. Veja abaixo a imagem do filme e a foto dela com o fã:
(Imagem: reprodução Youtube https://www.youtube.com/watch?v=tDeJwB4I9K0)
(Imagem: reprodução Instagram @naomiwatts)
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário