ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Canadá reúne 404 pessoas fantasiadas de Albert Einstein

Canadá reúne 404 pessoas fantasiadas de Albert Einstein (Foto: Canadian Friends of the Hebrew University (CFHU)/Handout via REUTERS)
Um grupo tentou nesta terça-feira (28) no Canadá bater o recorde mundial de "maior concentração de pessoas fantasiadas de Albert Einstein".
Foram 404 participantes, segundo os organizadores do Projeto Legado Einstein, que tem o objetivo de encorajar a inovação e o livre pensamento. A homenagem ao físico ocorreu em Toronto.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário