ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Anitta é confirmada em "O Sétimo Guardião", próxima novela das 21h da Globo, segundo jornal

 
Reprodução, Instagram Anitta é confirmada em "O Sétimo Guardião", próxima novela das 21h da Globo, segundo jornal Anitta fará parte da novela "O Sétimo Guardião", como atriz e trilha sonora! >
Já rolavam alguns papos que Anittafaria parte da próxima novela das 21h da Globo, "O Sétimo Guardião". E não é que a informação foi confirmadíssima? E, para melhorar a situação, a poderosíssima não fará parte apenas do elenco da trama, mas também da trilha sonora! Vem saber essa história!
O autor Aguinaldo Silva, além de escrever novelas, acabou compondo uma música em ritmo de funk para Anitta cantar na trama! Segundo informações da coluna Gente Boa, do jornal O Globo, o hit foi composto ao lado do professor de história Francisco Patrício e será tema do personagem Maradona, filho de Nicolau - interpretado pelo ator Marcelo Serrado (que sonha com o futuro do filho como jogador de futebol, mas se decepciona). Ih, o que será que vem por aí?
Além disso, Anitta também fará parte de boa parte da novela, segundo nota do jornalista Flávio Ricco. A musa já era um nome cogitado há tempos em "O Sétimo Guardião" e agora parece que a participação está mais do que certa! E aí, como será que isso vai rolar, hein? Para saber, fique de olho no Purebreak para mais novidades!

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário