ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

"Veja Vídeo" Criança cai e some no vão entre o trem e a plataforma em vídeo registrado na Austrália

menino-vao-trem.jpgUm vídeo registrado numa estação de trem de Sydney, na Austrália, flagrou o momento em que uma criança cai e desaparece no vão entre a plataforma e o vagão, quando entrava na composição acompanhado por dois adultos. As imagens mostram, em seguida, os responsáveis desesperados, acenando acenaram para o condutor, pedindo a ele para não partir com o trem.
Depois do susto, o próprio avô do menino se abaixou e puxou a criança do vão da estação Cronulla, no Sudeste do país. A filmagem é do ano passado, mas só veio a público nesta segunda-feira.
Nas imagens, o garoto erra a distância da plataforma e escorrega para dentro do buraco. Os adultos acompanhavam também uma menina, que a mídia local identifica como irmã do menino.
Depois de resgatá-lo, o avô colocou no colo a criança, que não aparentava ter ferimentos. Um funcionário da estação chega na sequência para checar a situação.
Segundo o "Daily Telegraph", o ministro dos Transportes australiano, Andrew Constance, revelou que 223 crianças caíram em vãos de trens do país no ano passado.
"Nossa mensagem é para não haver pressa. Segure a mão da sua criança e tome cuidado quando estiver em uma estação lotada", orientou Constance.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário