ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

"Veja Vídeo" Carro deixa Ivete Sangalo na mão e cantora pede carona para fã; veja vídeo

Ivete Sangalo surpreende fã ao pedir carona, em meio ao trânsito de Salvador.
Você está andando tranquilamente pelas ruas e avenidas de sua cidade e, de repente, é parado por Ivete Sangalo, precisando daquela carona amiga. Parece pegadinha? Sim, parece. Mas não é. A cantora surpreendeu uma fã na tarde desta segunda-feira (27) ao recorrer ao “auxílio automotivo” de uma fã identificada apenas como Lori.
Como agradecimento, Ivete Sangalo gravou um vídeo comentando o ocorrido e agradecendo a ajuda. “Minha gente, eu vim na rua resolver uma parada minha e fiquei sem carro. E peguei uma carona com essa fofura aqui, Lori”. A cantora não conta, porém, o que houve com seu veículo.
Em meio aos risos da motorista, Veveta arremata, também se divertindo com a situação: “Ela tá achando que é pegadinha, mas não é nada. Ela tem que me dar uma carona. Ela disse que me dá uma carona até chegar em casa. Obrigada, viu, Lori!”. O vídeo viralizou rapidamente, rendendo, claro, muitos elogios à Ivete.
Por sinal, ontem (26), Ivete Sangalo participou da última batalha do “The Voice Kids”. Confirmou-se o favoritismo do pequeno Thomas Machado, de apenas 9 anos, dedicado ao gênero sertanejo. O garoto do time de Sangalo disputará a final com Juan Carlos Poca, do time de Victor & Léo, e Valentina Francisco, do time Carlinhos Brown.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário