ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Homem e mulher casados há 69 anos morrem com quarenta minutos de diferença, de mãos dadas

 
Um homem e uma mulher casados há 69 anos morreram de mãos dadas.
Teresa Vatkin, de 89 anos, perdeu a batalha contra o mal de Alzheimer no sábado, enquanto seu marido, Isaac, de 91 anos, segurava a sua mão.
Quarenta minutos depois, Isaac também faleceu. Familiares disseram à mídia local que os dois sentiram o conforto de saber que estavam juntos até o final.
“Nós não queríamos vê-los partir,” disse William Vatkin, neto do casal, “mas não poderíamos ter pedido outra coisa”.
Clara Gesklin disse aos presentes no funeral: “O amor deles era tão forte que eles simplesmente não conseguiriam viver separados”.
“Eles sempre foram apaixonados, literalmente até o fim. Até o último segundo,” disse o rabino Barry Schechter, que conduziu o funeral em Arlington Heights, no subúrbio de Chicago, Estados Unidos.
Funcionários do hospital Highland Park encontraram o casal respirando de forma superficial e não respondendo aos estímulos, no sábado, e então moveram suas camas para que pudessem ficar lado a lado. Familiares uniram as mãos de ambos.
Os dois tinham três filhos e eram muito chegados aos netos, de acordo com membros da família.


Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário