ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Ex-The Voice, Bruno Gadiol se prepara para viver pianista arrogante em “Malhação”

Lembra de Bruno Gadiol, um dos participantes e galã da última temporada do “The Voice Brasil”, da Globo? Pois bem, ele fará sua estreia como ator em “Malhação – Viva a Diferença” como um pianista arrogante.
“O Guto é um garoto prodígio, rico e arrogante. Se acha superior aos outros. Ele toca piano. Já conhecia um pouco do instrumento, mas, por causa do personagem, fiz aulas. Por ser músico, tenho mais facilidade para aprender”, contou o novato em entrevista ao site de Patrícia Kogut.
Gadiol revelou que, quando foi chamado para as audições do “The Voice”, já participava de testes para a trama de Cao Hamburguer. “Fiz os dois processos juntos”, explicou ele, que começou a estudar teatro aos 15 anos e já encenou a peça “Meninos e Meninas”, entre outras.
Agora, Bruno tenta conciliar a carreira de músico com a de ator, mas garante estar focado na atuação: “É meu primeiro trabalho na TV e pretendo ter tempo de estudar. Então, parei de marcar shows. Não abandonei as apresentações, mas quero entender como será minha rotina neste início”.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário