ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Datas de estreia de Avatar 2, 3, 4 e 5 são anunciadas

Após diversos adiamentos, os alardeados novos filmes Avatar de James Cameron ganharam datas de lançamento.
Conforme anunciado na página de Facebook da franquia, Avatar 2 chegará aos cinemas em 18 de dezembro de 2020, seguido por Avatar 3 em 17 de dezembro de 2021. Três anos depois chega Avatar 4, em 20 de dezembro de 2024, com o derradeiro Avatar 5 estreando em 19 de dezembro de 2025..
"É ótimo trabalhar com a melhor equipe dessa indústria! Avatar levanta voo com a produção simultânea das quatro sequências”, diz o post.
Avatar 2 estava previsto para estrear no final de 2018, mas foi adiado por conta do enorme trabalho de desenvolver vários filmes simultâneos. De acordo com Cameron, "é um empreendimento épico" comparável a "construir a Hidrelétrica das Três Gargantas" -- a segunda maior barragem e represa do mundo, localizada na China. Avatar 3, 4 e 5 estavam previstos para estrear respectivamente em 2020, 2022 e 2023, mas suas datas também foram empurradas alguns anos para frente.
A captura de movimentos para Avatar 2 deve começar em agosto, enquanto as filmagens propriamente ditas devem começar no final de 2017, de acordo com a atriz Sigourney Weaver. No ano passado, Cameron ainda revelou o desejo de elevar o nível da produção cinematográfica e que pretende lançar os quatro Avatar com efeitos 3D sem a necessidade de utilizar óculos especiais, além de taxas de frames mais altas.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário