ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Haja coração! Valentina, Juan e Thomas são os finalistas do The Voice Kids Brasil





REPRODUÇÃO/TWITTER
Final do The Voice Kids Brasil acontece no próximo domingo.
Aguenta coração!
Todos os domingos o The Voice Kids Brasil deixa algumas pessoas com o coração na mão a cada apresentação dos jovens talentosos e cheios de energia. Hoje (26) não foi diferente.
Os 12 semifinalistas se apresentaram no palco do programa. A cada apresentação, o público pode votar em seu favorito. Somado à escolha popular, o líder de cada time também escolheu o seu preferido, que ganhou 30 pontos na competição. Quem somou mais pontos garantiu a vaga para a apresentação do próximo domingo.
Valentina, Juan e Thomas são os finalistas do The Voice Kids Brasil!
O programa começou com as apresentações de Bruno, Isadora, Joyce e Valentina do time de Carlinhos Brown.
O baiano escolheu Valentina para ser a sua representante a disputar a final do reality. Brown fez um bonito discurso antes de apresentar o seu voto. Disse que esta não seria "A" decisão da vida de nenhum deles, mas sabia a importância do que cada um ali havia construído.
Na votação do público, Valentina também foi a escolhida. A garota se emocionou com o resultado e agradeceu à confiança de todos.
"Estou muito feliz e tenho orgulho de poder representar o time", comemorou.
O segundo time a se apresentar foi o da dupla Victor e Leo. Giulia, Juan, Letícia e Lucas fizeram um show emocionante, nem Ivete Sangalo conteve as lágrimas.
Na votação do público, Juan Carlos venceu e ele também foi o escolhido do cantor Leo. No seu discurso, Leo falou sobre racismo, superação e a crença na arte.
Por último, foi a vez de Ivete Sangalo escolher o representante do seu time. Franciele, Luis Arthur, Tetê e Thomas balançaram o público com sua energia.
A baiana escolheu Thomas e ele vai para a final.
Já estamos ansiosos para o próximo domingo <3 p="">
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário