ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Mãe muda versão e diz que não matou filho no interior de SP

Jovem de 17 anos foi morto em Cravinhos
© Fornecido por Catraca Livre Jovem de 17 anos foi morto em Cravinhos

A mãe que tinha confessado ter matado o filho de 17 anos a facadas no interior de São Paulo, segundo a polícia, mudou a versão do crime em novo depoimento. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Na noite desta quinta-feira (12), Tatiana Ferreira Lozano Pereira responsabilizou três pessoas – dois rapazes e uma adolescente – pela morte de Itaberly Rosa, assassinado a golpes de faca em 29 de dezembro.
No depoimento ao delegado responsável pelo caso, Tatiana disse que os três chegaram à noite em sua casa no dia 29 e perguntaram se o jovem estava lhe "dando muito trabalho" e se precisava de um "corretivo".
Ela afirmou que sim, segundo o depoimento, dizendo-lhes que não deixassem o filho machucado. Eles então esperaram Itaberly chegar em casa, segundo ela, e entraram no quarto da vítima vestindo capuzes.
A mãe disse que saiu de casa neste momento, mas que ouviu o pedido de ajuda do filho. "Mãe, vou morrer", ele teria dito, segundo o depoimento da mulher. Vinte minutos depois ela voltou para a casa e se deparou com o filho morto.
Na última quarta-feira, dia 11, a mãe tinha confessado a autoria do crime. A justificativa? "Ele usava drogas e levava homens para casa", afirmou. Na confissão, ela disse ainda não ter nada contra o filho ser homossexual.
  • Casos de homofobia como esse nos deixam atônitos. Queremos difundir o amor entre os próximos e o senso de justiça e igualdade para todos. Em casos de homofobia, saiba o que a fazer e a quem recorrer.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário