ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Lifetime vai produzir biografia de Michael Jackson

AdoroCinema
© AdoroCinema AdoroCinema

A vida é cheia de ironias... No mesmo dia em que o canal britânico Sky cancela a exibição de uma comédia com Joseph Fiennes interpretando Michael Jackson, a Lifetime norte-americana dá sinal verde para a produção de uma biografia do rei do pop.
Considerado um dos maiores sósias do cantor, o imitador Navi vai interpretar o protagonista, enquanto Chad L. Coleman (The Walking Dead) será Bill Whitfield, segurança de Michael Jackson e autor do livro que inspirou este filme, Remember the Time: Protecting Michael Jackson.
Com o título temporário de Michael Jackson: Searching for Neverland, o longa pretende retratar os anos finais da vida do cantor, através do ponto de vista de seus fiéis seguranças. Dianne Houston (Vem Dançar) assume a direção, enquanto Elizabeth Hunter (Resistindo às TentaçõesPulando a Vassoura) vai escrever o roteiro.
Já a produção está a cargo de Suzanne de Passe, que tem um longo relacionamento com a família do astro, desde a época que Michael fazia parte da banda Jackson 5. Depois disso, o cantor construiu uma premiada e polêmica carreira solo, até falecer em junho de 2009.
Vale lembrar que a Lifetime já produziu uma biografia de Whitney Houston e atualmente desenvolve um filme sobre Britney Spears - com data de estreia marcada para fevereiro. As filmagens de Michael Jackson: Searching for Neverland começam mês que vem, em Los Angeles.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário