ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Garoto de 4 anos se afoga enquanto mãe usa o celular na piscina

Uma criança de quatro anos se afogou em uma piscina enquanto sua mãe estava entretida no celular. A mulher ainda estava de costas para o garoto enquanto ele se afogava. Em nenhum momento ela percebeu o que estava acontecendo. A criança se debateu na água e tentou retornar à superfície, mas não conseguia se erguer completamente.
Foto: Reprodução Youtube
Foto: Reprodução Youtube
De acordo com informações do The Sun, o caso ocorreu na China. A piscina possui uma grande fonte no centro, cercada por pedras artificiais e, no momento da morte, estava ocupada por várias pessoas. O ocorrido foi capturado pelas câmeras de segurança do local.
O vídeo do afogamento foi visto milhares de vezes no Twitter. As pessoas alertavam para os perigos de deixar crianças sozinhas em piscinas. Alguns, inclusive, afirmaram que os telefones deveriam ser proibidos para os pais de crianças nas piscinas.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário