ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Ela encontrou o amor (novamente) aos 78

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
A americana Millie Taylor-Morrison se tornou uma das celebridades instantâneas da internet por uma razão bem especial: ela se casou pela segunda vez aos 86 anos, cerca de 24 anos depois que seu primeiro marido, com quem viveu por 40 anos, morreu.
O vestido que usou no dia do casamento era roxo, e foi desenhado por ela mesma. Millie se casou com Harold Morrison, 85 anos. Eles eram amigos há tanto tempo que Harold tinha ido no primeiro casório de sua esposa, em 1952.
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
Ao programa de televisão T.D. Jakes, ela contou que o casal começou a namorar em 2008. Quando o apresentador perguntou porque era tão importante casar, Millie respondeu: “bem, nós nos amamos e estávamos namorando há oito anos. Quando ele ficou doente, vimos que ou ele iria morar em um asilo para ser cuidado por enfermeiras ou moraria comigo e eu cuidaria dele”.
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
A neta de Millie, Khadija, também contou que a festa reuniu os filhos e netos dos noivos – no total eram 200 convidados – e que considera a avó uma inspiração. De acordo com o site The Huffington Post, Millie foi modelo nos anos 50 e sempre amou moda.
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
Desde outubro, quando aconteceu o casamento, a página da noiva no Facebook tem recebido milhares de mensagens elogiosas e ela já foi matéria de sites e revistas pelo mundo todo. Isso é que é sucesso!

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário