ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Bebê de 3 meses é internado após usar filtro solar

Uma mãe de Queensland, na Austrália, diz que um protetor solar causou um dano terrível em seu bebê de apenas três meses que precisou ficar internado por duas noites. Ela conta que o filho  não estava no sol, e que a vermelhidão foi causada quando ela levou o bebê ao ar livre após passar um protetor fator 50, da “Peppa Pig”, de uma ONG que combate o a câncer.
Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook
“Não compre esse protetor solar. Ele não estava no sol, ele estava simplesmente ao ar livre, então eu coloquei o protetor nele só para previnir”, denunciou a mãe ao divulgar a foto do menino nas redes sociais. O caso teve muita repercussão, e outros pais afirmaram que os filhos tiveram reações ao produto, mas nenhuma tão severa.
De acordo com a ABC News, a organização sem fins lucrativos disse que irá investigar o que houve. “Nós gostaríamos de tranquilizar todos que nosso protetor solar foi formulado para ser adequado para a pele delicada quanto possível”, afirmaram.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário