ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

BBB17': público escolhe dois irmãos de duas duplas de gêmeos em estreia

Slide 1 de 6: 'BBB17' vai ter disputa de duas duplas de gêmeos e apenas um irmão vai entrar no reality
Já confinados em hotel do Rio, os 16 participantes do "Big Brother Brasil 17" vão ser conhecidos no começo da tarde desta quarta-feira (18). Agora com apresentação de Tiago Leifert, no lugar de Pedro Bial, duas duplas de gêmeos vão se enfrentar e somente um irmão de cada pareja vai entrar no reality, que estreia nesta segunda-feira (23), informa o site do programa.
A escolha de quais gêmeos vão entrar no programa caberá ao público. Outra novidade é que essas duplas vão entrar na casa antes dos demais jogadores. Em "A Fazenda 7", as gêmeas Pepê & Neném participaram, mas representavam apenas um jogador. Já em "Casa dos Artistas" (SBT, 2002), os gêmeos Flávio e Gustavo competiram em edições diferentes.

Tiago estará ao vivo quatro dias na semana

O novo apresentador do "BBB" que já disse sentir medo por substituir Bial estará ao vivo nas edições a serem exibidas no domingo, segunda, terça e quinta. No começo dessa semana, foram gravadas as vinhetas reunindo os participantes. Em 2016, Munik foi a vencedora do "BBB" e, agora noiva do empresário Anderson Felício planeja a cerimônia para dezembro.
Com a mudança de apresentadores, Tiago deixou o "É de Casa" e Bial vai ganhar um talk show nas madrugas substituindo Jô Soares, que entrou em ano sabático e só deve retornar ao vídeo em 2018.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário