ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Susana Vieira causa na TV ao comentar sobre ator com fama de ter ‘pênis pequeno’

Resultado de imagem para Susana Vieira causa na TV ao comentar sobre ator com fama de ter ‘pênis pequeno’Na tarde da última quinta-feira (8), a atriz Susana Vieira, 74, novamente roubou a cena durante a sua participação no programa “Vídeo Show”. No vespertino da TV Globo, a veterana da dramaturgia deu uma declaração que chamou a atenção do público.
Segundo a famosa, um ex-colega de trabalho ganhou a fama de “ter pênis pequeno”nos bastidores da Globo após eles contracenarem em uma cena de sexo. Apesar de não dizer quem é o artista em questão, Susana Vieira deu algumas pistas, como por exemplo, que se trata de um ator inexperiente e que teria sido a primeira cena de sexo dele na televisão. A atriz também falou que a novela foi dirigida por Ricardo Waddington, 55, e que o episódio ocorreu quando ela tinha mais de 50 anos. 
“Fui contracenar com um cara e seria a primeira cena de sexo [na carreira dele]. Eu tirei a minha roupa, mas morrendo de vergonha, porque já tinha uns 50 ou 60 anos. Esse ator tinha que chegar e entrar nu, mas aí ele ficou bravo porque puseram uma fralda nele, e a fraldona era muito grande. Os câmeras começaram a gozar dele. Você acredita que esse cara nunca mais falou comigo?”, comentou ela que gerou burburinho na internet por atiçar a curiosidade dos fãs.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário