ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Globo define substituto de Tiago Leifert no comando do “The Voice Kids”

(Foto:Divulgação)

A Globo definiu qual apresentador vai substituir Tiago Leifert no comando da nova temporada do “The Voice Kids”, que estreia em janeiro de 2017.


André Marques será o novo apresentador da versão infantil do “The Voice”. Querido pelos telespectadores, André aparece bem em todas as pesquisas. Ele continuará no matinal “É De Casa” até o final do ano. É o que informa o jornal O Globo.
O posto era ocupado por Tiago Leifert, que vai comandar o “BBB” a partir do próximo ano, no lugar de Pedro Bial, que terá um talk show nas madrugadas substituindo o “Programa do Jô”.
André já tem experiência em reality musical. Até o ano passado, comando o “SuperStar”, ao lado de Fernanda Lima.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário