ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Domingos Montagner será sepultado neste sábado em SP

Do BOL, em São Paulo
  • Caiuá Franco/TV Globo
    Domingos Montagner morreu afogado após um mergulho no rio São Francisco, em Sergipe
    Domingos Montagner morreu afogado após um mergulho no rio São Francisco, em Sergipe
Domingos Montagner será sepultado neste sábado (17), no Cemitério da Quarta Parada, na zona leste de São Paulo. As informações são da Rádio Bandeirantes. O veículo conversou com o irmão de ator, Francisco Montagner, na manhã de hoje.
O corpo de Domingos deve deixar Sergipe ainda hoje. O velório tem início às 9h do sábado no teatro Fernando Torres, na Rua Padre Estevão Pernet, 588 - Tatuapé. 
Acidente em rio
Domingos Montagner morreu aos 54 anos. O ator estava desaparecido após um mergulho no rio São Francisco desde às 14h30 desta quinta-feira. Segundo informações da TV Globo, ele gravou cenas da novela das nove pela manhã e, após o almoço, entrou no rio localizado na cidade de Canindé de São Franscisco, no Sergipe. 
O laudo divulgado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Aracaju (SE) apontou que Domingos Montagner morreu por asfixia mecânica por afogamento. O diretor do IML, José Aparecido Batista Cardoso, informou ainda que o corpo tinha ferimentos superficiais na região do tórax devido ao contato com pedaços de madeiras e pedras.
"Foi encontrado uma grande quantidade de água entre o pulmão e traqueia dele. Foi um acidente. A declaração de óbito está pronta e o corpo liberado para sepultamento. Um laudo será enviado para a Delegacia de Canindé de São Francisco. Estamos aguardando alguém da família para o corpo ser liberado para o translado", explicou o diretor do IML.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário