ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Domingos Montagner lutou, mas acabou afundando, relatou Camila Pitanga à Polícia

Camila Pitanga mergulhou com Domingos Montagner em rio, mas conseguiu se salvar. Acidente com o ator aconteceu nesta quinta-feira, 15 de setembro 2016
Domingos Montagner, o Santo da novela "Velho Chico", desapareceu nesta quinta-feira (15), depois de dar num mergulho em um rio, região de Canindé de São Francisco, na divisa com Alagoas e Sergipe. Ao colunista Leo Dias, uma autoridade contou detalhes do acidente. "Ele estava de folga junto com uma colega, mergulhou e foi levado pela correnteza".
A colega em questão era a atriz Camila Pitanga e ela entrou na água junto com Domingos. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz também mergulhou, mas conseguiu segurar em uma pedra para não afundar. "A Camila está transtornada. Ela contou que os dois estavam de folga e foram dar um mergulho para se despedir do rio. A correnteza começou a puxá-lo. Domingos lutou, mas acabou afundando e não emergiu mais. Camila foi mais ágil, nadou e se agarrou a uma pedra. Todo o as forças do estado de Sergipe está trabalhando nas buscas. Elas vão continuar até ele ser encontrado. Queremos encontrá-lo com vida", disse um policial sobre o depoimento dado pela atriz.
Luiz Fernando Carvalho, diretor de "Velho Chico", que está na reta final, também conversou com a colunista. "Estou em Alagoas, com Marcelo Serrado e Marcos Palmeira, gravando no meio do São Francisco. Domingos não estava em gravação. Era folga dele, estava passeando. Não temos informação".
Buscas por Domingos Montagner
Segundo foi apurado pelo Purepeopleas buscas para encontrar Domingos contam com 2 helicópteros, 2 lanchas e vários pescadores locais. "O desaparecimento aconteceu por volta das 14h e mobiliza um contingente numeroso. "São 15 policiais militares, 2 helicópteros, 2 lanchas e vários pescadores locais estão tentando encontra-lo. Esperamos que ele saia dessa com vida, mas pela minha experiência, acho muito difícil isso acontecer. Acho que ele pode estar morto", analisa o tenente.
Na internet, fãs comentaram a semelhança da situação com a ficção. Na trama das nove, o ex-marido de Luzia (Lucy Alves) desapareceu no rio São Francisco após ser alvo de uma emboscada de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). No entanto, alguns dias depois, ele foi encontrado pela amada Maria Tereza (Camilla Pitanga) em uma aldeia indígena.
(Por Carmen Lúcia)
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário