ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Declaração de Fátima Bernardes sobre relacionamentos agita web

Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação na segunda-feira, 29. Desde então, a apresentadora do Encontro não tocou no assunto. Contudo, os temas abordados durante essa semana no programa global despertaram a atenção dos telespectadores.
Desde quando anunciou a separação de William Bonner na noite de segunda-feira, 29, Fátima Bernardes não tocou especificamente sobre o assunto no programa Encontro.
reprodução/TV Globo
Créditos: reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes faz declarações sobre relacionamentos amorosos no Encontro
Nesta sexta-feira, 2, Fátima conversou com seus convidados sobre "Dilemas Morais", tendo como pano de fundo a minissérie Justiça e o filme Um Namorado Para Minha Mulher - estrelado por Ingrid Guimarães. Entre as perguntas que deviam ser debatidas, constava "Você contaria que viu a/o noiva/o de um amigo beijando outra pessoa?" e "Estou casada há 15 anos e o rapaz não tem coragem de separar. Daí ele contrata um namorado para conquistar a mulher. Vocês contratariam um namorado para sua mulher para conseguir se separar?".
Sincera, Fátima deu sua opinião sobre o tema de seu programa. "A discussão do relacionamento acumula muita coisa na hora da conversa", completou. Na quinta-feira, 1, o tema abordado foi "a busca pela felicidade". "Construir um projeto de vida faz toda a família feliz, né?", questionou Fátima durante conversa com uma refugiada de Angola.
Na quarta-feira, 31, Gusttavo Lima foi a atração musical do programa e cantou a música "Que Pena Que Acabou" e a apresentadora discutiu sobre o malabarismo que os pais fazem para cuidar dos filhos sem a ajuda da babá. Já na segunda-feira, 29, Fátima conversou com Rafael Cardoso sobre o tema de "querer estar junto" com a pessoa amada. A apresentadora também falou sobre "amor não tem idade" e surpreendeu em uma declaração. "Às vezes as pessoas vivem juntas e não se conhecem", disse no mesmo dia que anunciou a separação no Twitter.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário