ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

"Veja Vídeo" Candidato petista à prefeitura de Recife é agredido em shopping


Resultado de imagem para Candidato petista à prefeitura de Recife é agredido em shoppingO candidato à prefeitura de Recife pelo PT, João Paulo, se envolveu em uma confusão na tarde desta quinta no Shopping Riomar, Zona Sul da cidade. Um homem abordou o ex-prefeito, que almoçava no restaurante Tio Armênio com os assessores Dilson Peixoto, Lígia Falcão e Múcio Magalhães, e começou a xingá-lo de “covarde”, “ladrão” e “canalha”. Logo depois, o indivíduo tentou dar um soco em João Paulo, mas foi contido.
Veja o vídeo:


Em julho, o candidato se tornou réu em dois processos por ter pagado uma viagem de dezoito dias ao exterior com dinheiro do contribuinte, em outubro de 2007, quando ainda era prefeito da capital pernambucana.
Em sua página oficial do Facebook, João Paulo comentou sobre o assunto:
“Não compactuamos dessa cultura do ódio e da violência. Vamos tomar todas as medidas legais. Essa cidade não vai ser a cidade da intolerância. O Recife vai continuar sendo de quem sabe ouvir, da democracia, do respeito ao outro. Nossa arma é o amor pela cidade, nosso escudo é a voz do povo.”
Na última pesquisa de intenção publicada, João Paulo (27,7%) se mantém empatado tecnicamente com o atual prefeito da cidade, Geraldo Julio (25,3%), do PSB.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário