ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Camila Pitanga viu Montagner ser levado pela correnteza

Camila foi quem pediu ajuda à produção da novela para socorrer o ator
Colega de cena de Domingos Montagner em "Velho Chico", Camila Pitanga viu o momento em que Domingos Montagner sumiu nas águas do Rio São Francisco, na tarde desta quinta-feira (15), em um local chamado de Prainha, em Alagoas. Um comunicado oficial divulgado pela TV Globo confirma que a atriz assistiu a tudo e procurou a equipe da novela ao notar que o galã não retornava à superfície.

De acordo com Fábio Fonseca Rolember, coronel da Polícia Militar alagoana, foi a famosa quem avisou a produção do acidente com o parceiro de cena. "Ele estava tomando banho de rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou", disse ao jornal "Extra". 
Segundo informações divulgadas por Sonia Abrão, no programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, a Tereza de "Velho Chico" estava com o amigo no rio quando viu o artista afundar e começar a gritar pedindo socorro.
As buscas pelo artista começaram por volta das 14h30. Além de policiais, bombeiros e pescadores procuram pelo veterano. "O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água", contou o soldado Carlos Santos. 
Montagner teria decidido tomar um banho após almoçar com Camila Pitanga em um restaurante da região. O veterano viajou para o Nordeste com a equipe da novela das 21h da TV Globo para gravar as cenas finais da trama de Benedito Ruy Barbosa. O trabalho só terminaria no próximo domingo (18).
Além dos protagonistas, viajaram para lá os atores Gabriel Leone, Lucy Alves e Giullia Buscacio.
O último capítulo do folhetim, vale lembrar, será exibido no dia 3 de outubro.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário