ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Benedito Ruy Barbosa quer homenagear Domingos Montagner no final de 'Velho Chico'

Benedito Ruy Barbosa (Foto:  Globo / João Miguel Junior)Benedito Ruy Barbosa (Foto: Globo / João Miguel Junior)

Bastante emocionado, Benedito Ruy Barbosa, autor de "Velho Chico", conta que pretende homenagear Domingos Montagner no final da novela. O ator, de 54 anos, morreu após um mergulho no Rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco (SE).
- Para ser franco, ainda não sei o que vamos fazer. Não há como remediar. Vou me reunir com meu neto (Bruno Luperi, coautor da história) e com o diretor Luiz Fernando Carvalho para discutirmos. Quero homenageá-lo. Ainda não imaginei nada, mas o coração é que vai falar quando eu for escrever.  Não podemos esquecer da novela, mas a hora agora é de pensar nessa grande pessoa que foi o Domingos.
Benedito diz ainda que ficou desesperado ao receber as notícias sobre a tragédia.
-  Acho que nunca tinha tomado um choque tão grande na minha vida. Demorei demais para dormir.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário