ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Após morte de Domingos Montagner, Santo desaparece de capítulo de 'Velho Chico'

Protagonista da trama, Santo não apareceu no capítulo desta quinta-feira (Divulgação/ Globo)
O primeiro capítulo da novela “Velho Chico” exibido após a morte de Domingos Montagner estranhamente não mostrou nenhuma cena em que o protagonista Santo, personagem vivido pelo ator na trama, aparecesse. Muitos espectadores usaram as redes sociais para comentar que o capítulo parecia estar cortado, sem que o herói fosse mostrado.
O capítulo exibido pela Globo nesta quinta-feira (15) apresentou a sequência da história normalmente, mostrando o personagem Martim (Lee Taylor), que foi assassinado por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), sendo levado pelo Gaiola Encantado no Rio São Francisco. As primeiras cenas mostraram, inclusive, Encarnação (Selma Egrei) se jogando no rio para ser levada pela embarcação fantasma que carrega as almas junto com o neto. Muitos internautas criticaram a escolha da Globo de exibir as cenas relacionadas à morte logo no início do capítulo.
No final de exibição do capítulo de “Velho Chico” desta quinta-feira (15), a música de encerramento foi suspensa e os créditos foram exibidos em silêncio, sinalizando o luto da equipe da trama. A emissora não deu nenhuma explicação oficial sobre o desaparecimento de Santo do capítulo. Com apenas cinco capítulos gravados, a novela tem futuro indeterminado, já que as gravações foram suspensas após a tragédia da morte de Domingos Montagner. 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário