ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Afrânio desaparece no rio no final da novela 'Velho Chico'

No final da #Novela da Globo "#Velho Chico", Afrânio (Antonio Fagundes) vai desaparecer no rio, desesperado após as mortes de Martim (Lee Taylor) e Encarnação (Selma Egrei).
Afrânio renasce como 'antigo Afrânio' (Divulgação/Globo"
O coronel repetirá uma cena triste que será vivida por sua mãe. Ao saber da morte de Martim, a centenária vê o Gaiola Encantado e decide se jogar no rio para morrer e ir embora com Inácio e Martim. Ela vê os dois no barco e decide que já fez tudo o que tinha para fazer em vida.
Ela chega a tocar nas mãos de Inácio, e fica desesperada quando a embarcação vai embora sem ela. Encarnação é salva por Miguel (Gabriel Leone), que afirma que a bisavó teve uma visão.
#Afrânio viverá um momento semelhante. As buscas pelo corpo e Martim não dão em nada, e ele fica inconsolável após Santo (Domingos Montagner) afirmar que não encontrou o cunhado, mostrando fotos que revelam que Martim, antes de sumir, havia registrado as armações de Carlos (Marcelo Serrado).
desaparecimento de Afrânio no rio vai fazer que ele renasça como o antigo Afrânio. Nas águas, ele deixará sua atual vestimenta e a peruca, que foi alvo de muitas críticas dos telespectadores e da imprensa, sendo vista como um dos motivos para a rejeição inicial à segunda fase da novela de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário