ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Zanetti estreia nos Jogos com grande apresentação nas argolas

A primeira participação do ginasta Arthur Zanetti nos Jogos Olímpicos do Rio-2016 mostrou que o medalhista de ouro nas argolas em Londres-2012 tem grandes chances de repetir o resultado dentro de casa
© Fornecido por AFP A primeira participação do ginasta Arthur Zanetti nos Jogos Olímpicos do Rio-2016 mostrou que o medalhista de ouro nas argolas em Londres-2012 tem grandes chances de repetir o resultado dentro de casa
A primeira participação do ginasta Arthur Zanetti nos Jogos Olímpicos do Rio-2016 mostrou que o medalhista de ouro nas argolas em Londres-2012 tem grandes chances de repetir o resultado dentro de casa.
Durante a primeira rotação das classificatórias da ginástica artística, a equipe brasileira se apresentou nas argolas e Zanetti recebeu a melhor nota, com 15.533.
O ginasta paulista, campeão mundial no aparelho em 2013 e segundo colocado nos Mundiais de 2011 e 2014, foi ovacionado pelo público ao final da apresentação na Arena Olímpica do Rio.
A apresentação nas argolas deve ser a única do atual campeão olímpico neste sábado.
Durante as classificatórias, os ginastas brasileiros se apresentam em todos os aparelhos para tentar a passagem à final por equipes, que será disputada no próximo sábado.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário