ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Will Smith teria desembolsado milhões de dólares para esconder relacionamento com homem

Foto: ReproduçãoUma polêmica pode colocar um ponto final no casamento de 20 anos de Will Smith e Jada Pinkett. De acordo com o site norte-americano “Radar Online”, o astro de “Esquadrão Suicida”e “Homens de Preto” teria pago a quantia de US$ 2 milhões pelo silêncio de Duane Martin, um “amigo” com quem teria um romance secreto.
Ainda segundo a publicação, o problema começou quando Martin e sua esposa se encontraram com uma dívida de US$ 15 milhões. A polícia iniciou uma investigação e, ao apreender documentos e arquivos pessoas do homem, achou, em um dos computadores, imagens comprometedoras ao lado de Smith com quem teria um caso desde 2011. O ator e sua esposa teriam desembolsado uma fortuna para esconder essa informação.
Em um comunicado, Martin revelou que o material apreendido era confidencial e pessoal “de outras figuras públicas, com informações privadas e não financeiras”.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário