ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Walcyr Carrasco comemora recordes de "Êta Mundo Bom" e promete emoção

Walcyr Carrasco comemora recordes de "Êta Mundo Bom" e promete emoçãoO autor Walcyr Carrasco é só alegria. Após "Verdades Secretas" no ano passado, no horário das 23h, o novelista agora comemora o êxito de "Êta Mundo Bom" no horário das 18h30.
 
Em entrevista ao portal Ego, Carrasco comemora os recordes que sua novela vem batendo na reta final: "Fiquei muito surpreso e feliz por ter um público tão maravilhoso. É incrível compartilhar minha emoção com tantas pessoas e transmitir minha mensagem de otimismo", conta ele.
 
Questionado se elegeria algum destaque, ele prefere não fazê-lo: "Seria injusto... Temos um elenco magnífico, que só faz crescer o texto e a direção". 
 
Nessas últimas semanas de "Êta Mundo Bom", Walcyr Carrasco avisa que terá muita emoção e "uma mensagem de esperança" para selar a trajetória do folhetim. 
 
Na última quarta-feira, a novela bateu 36 pontos na Grande São Paulo e 42 no Rio de Janeiro. Tais índices não eram vistos desde o final de "O Profeta", em maio de 2007, portanto, há nove anos. 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário