ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Taís Araújo é a artista de TV mais estilosa e corajosa do Brasil, diz revista ‘Vogue’ dos EUA

Ativismo da atriz também é destaque da publicação internacional (Divulgação/TV Globo)
A atriz Taís Araújo, 37, está com tudo! De acordo com a revista “Vogue” dos Estados Unidos, a morena é a artista de TV mais estilosa do Brasil. A reportagem saiu no início desta semana no site na publicação internacional.
Taís Araújo não é só a estrela de TV mais estilosa do Brasil. Ela também é a mais corajosa. Como uma das estrelas mais amadas da televisão brasileira, Taís Araújo tem sido uma presença constante na tela desde meados doa anos 90. Ela foi a primeira negra a protagonizar uma novela no país onde negras frequentemente ocupam papeis de empregadas domésticas”, comentou o veículo mencionando “Xica da Silva”,trama de época produzida pela extinta TV Manchete em 1996.
A revista americana ainda falou do preconceito racial sofrido pela artista. "Ao ser atacada virtualmente após compartilhar fotos de seu cabelo, Taís tornou público o incidente e instalou um diálogo sobre discriminação. Como uma espécie de power-casal, ela estrela ao lado do marido Lázaro Ramos a série inovadora ‘Mister Brau’.Taís Araújo não se expressa apenas através de sua arte. Seus frequentes posts em que exibe suas roupas, ela escolhe peças coloridas, que valorizam sua figura pequena, mas quando se trata de um evento, escolhe o glamour clássico", disse a publicação exaltando a famosa.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário