ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

“Sol Nascente” estreia com ótima audiência e supera dez antecessoras

Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Nova novela das seis da Globo, “Sol Nascente” estreou com ótimos índices de audiência nesta segunda-feira (29).


Exibida das 18h23 às 19h10, a estreia da trama escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires cravou 25 pontos de média, segundo dados preliminares da Grande São Paulo. A novela começou com cerca de 21 pontos e chegou a pico de 27 pontos, na medição em tempo real.
Com esse índice, “Sol Nascente” superou dez antecessoras desde 2010 – quando “Araguaia” estreou com 26 pontos , e teve apenas um ponto a menos que o primeiro capítulo de “Êta Mundo Bom”, que registrou 26 pontos no consolidado.
Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Confira a seguir a audiência de estreia das dez últimas novelas das seis:
Êta Mundo Bom: 26
Além do Tempo: 21
Sete Vidas: 20
Boogie Oogie: 20
Meu Pedacinho de Chão: 19
Joia Rara: 21
Flor do Caribe: 18
Lado a Lado: 18
Amor Eterno Amor: 23
A Vida da Gente: 23
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário