ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Sob um sol de rachar, repórter inglês tem convulsão em Copacabana

O forte calor que atinge a cidade do Rio de Janeiro neste sábado (6) foi demais para o repórter inglês Stephan Crossman, da BBC. Ele não suportou a alta temperatura e sofreu uma convulsão na Arena de Vôlei de Praia, em Copacabana, durante a estreia da dupla brasileira Alison e Bruno na Rio-2016.
De acordo com Globoesporte.com, o jornalista foi socorrido pela equipe médica operacional. O gerente médico Jorge Ribeiro disse que Stephan teve uma crise convulsiva que pode ter sido causada pelo calor. Ele foi colocado em uma maca e levado para posto médico.
No momento em que o profissional passou mal, os termômetros marcavam 28°C, mas a sensação térmica era de 31°C.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário