ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

O impressionante momento no qual um médico vira um bebê dentro de sua mãe

A gravidez é um momento esperado por muitas mulheres. Mas isso não faz com que esse período precise ser romantizado, como muitas pessoas fazem. Gestação também pode ser um tempo bem complicado.
O posicionamento dos bebês é um desses fatores que podem complicar uma gravidez. Por conta disso, por exemplo, há problemas na escolha do parto, se vai ser cesariana ou normal. E aí entra a técnica do vídeo abaixo.
Alguns médicos viram os bebês enquanto eles estão dentro de suas mães. Isso porque alguns fetos se posicionam de forma que não possibilita a realização de um parto normal. E, então, um médico entra em cena.
A virada não faz mal algum ao bebê, já que é feita por um especialista. Mas impressiona por seu aspecto visual, já que a barriga da grávida sofre um belo “tranco”. Quando a cabeça finalmente fica para baixo, então finalmente o bebê está pronto para o parto normal.
Assista: 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário