ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Mulher de 79 anos revela que vai casar virgem

(Reprodução/ Pinterest)
A americana Margaret, que não revelou seu sobrenome, fez uma declaração um tanto polêmica ao site da Cosmopolitan americana. Ela diz que aos 79 anos vai se casar virgem.
A idosa e seu noivo, Henry, de 85 anos, optaram por não ter sexo antes do casamento. Os pombinhos se conheceram cerca de 60 anos atrás porque moravam no mesmo bairro.
A primeira vez que se encontraram ela tinha 17 e ele 23. O problema é que a mãe de Margaret não gostava dele, pois era mais velho e não era católico.
Eles namoraram por 4 anos e meio mas aos 21 anos terminou com ele. Na época, Henry disse que nunca mais a esqueceria.“Nuca encontrei um homem como Henry”, contou.
Dez meses atrás, Margaret falou sobre o amor do passado com a pessoa que cuidava de sua casa e essa funcionária apareceu alguns dias depois com o telefone e endereço de Henry porque procurou pelo Google.
“Demorei duas semanas e meia para ordenar meus pensamentos e ligar para ele. Quando liguei, minhas mãos tremiam”.  
Depois de conversarem por três horas viram que ainda era apaixonados um pelo outro.
O casamento vai acontecer em uma igreja católica que a noiva frequentou sua vida toda. Margaret escolheu uma saia branca longa, um top de crochê azul-claro e flores claras no cabelo para o grande dia.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário