ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Laura Cardoso interpreta vilã debochada em Sol Nascente

Foto: Divulgação/Gshow

Uma das grandes atrizes brasileiras, Laura Cardoso voltou aos Estúdios Globo em mais uma parceria com Walther Negrão. Segundo Flávio Ricco, o trabalho de Laura nas gravações de Sol Nascente chama atenção e já ganhou o elenco.

A atriz interpreta Sinhá, uma vilã debochada, que vai infernizar a vida do casal principal - vivido por Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli - ao lado do neto César, papel de Rafael Cardoso.
Sol Nascente estreia no próximo dia 29, substituindo Eta Mundo Bom, maior sucesso do horário das seis em anos.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário