ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Klebber Toledo e Camila Queiroz vivem romance na vida real, diz jornal

Casal trouxe romance da ficção para a vida real (Divulgação/ Globo)
No ar como o casal Romeu e Mafalda da novela “Êta Mundo Bom!”Klebber Toledo e Camila Queiroz podem ter trazido para a vida real o romance dos personagens. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, os dois estão juntos e foram flagrados na saída do cinema no Shopping Village Mall.
Klebber Toledo e Camila Queiroz estavam acompanhados da colega de elenco Duh Moraes e outra amiga, e ao notarem o paparazzo na saída do cinema, se distanciaram para evitar o flagra. O ator se escondeu atrás de uma pilastra, enquanto a atriz se apressou em direção aos elevadores. Apesar de deixarem o shopping em elevadores separados, os dois se encontraram no estacionamento e a atriz foi embora para a casa do ator, no carro dele, segundo a publicação.
Nos bastidores de “Êta Mundo Bom”, Klebber Toledo e Camila Queiroz já não fazem segredo do romance, porém a atriz não quer assumir o namoro publicamente por ter terminado recentemente o relacionamento de três anos com o modelo Lucas Cattani.De acordo com fontes do jornal, o clima entre os dois começou a rolar antes do fim do namoro da atriz e ela achou melhor terminar o relacionamento, porém, nada aconteceu entre eles quando ela ainda namorava.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário