ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

"Veja Vídeo" Faustão tira coroa do vencedor do quadro 'Iluminados' e dispara: 'Fica ridículo'

Fausto Silva polemizou ao tirar a coroa do vencedor do quadro 'Iluminados', Filipe Labre, neste domingo, 14 de agosto de 2016
Atitude do apresentador dividiu opiniões na internet: 'Agressivo e desnecessário'
Fausto Silva criou uma polêmica neste domingo (14) durante a final do "Iluminados". Depois de anunciar Filipe Labre como vencedor da competição musical, o apresentador do "Domingão do Faustão", que já se irritou após falhas técnicas no quadro, criticou uma coroa prateada que sua assistente de palco colocou no cantor. "Tira essa merda da cabeça, isso é feio pra chuchu. Me dá aqui. Ele está a fim do dinheiro", disparou.
E continuou em tom de deboche: "Colocar chapeuzinho no cara, ta brincando". "Quem inventou isso aqui?", quis saber Faustão, que recentemente passou férias com a mulher na Itália. O apresentador ainda pegou a coroa e colocou na cabeça: "Nele que é um garoto já fica ridículo, imagina em mim".
Na internet o apresentador dividiu opiniões. "Chorei de rir com o Faustão xingando todo mundo porque colocaram uma coroa na cabeça do campeão do Iluminados", escreveu um internauta. "Momento sincero do Faustão. A coroa era horrível mesmo", disse outra. "Aguardando todos os memes desse momento absurdamente agressivo e desnecessário do Faustão na final do Iluminados", alfinetou uma terceira internauta.
Na edição de 2015 do quadro "Iluminados", Luan Santana fez a alegria de Bárbara Dias, uma das finalistas da atração. Depois de participar como jurado, o artista sertanejoconvidou a cantora para se apresentar com ele em seu show. Bárbara, claro, aceitou prontamente o convite.
Dias depois, em entrevista ao GShow, o artista brincou sobre os rumores de um possível affair com a cantora. "Só depende dela, pedi em namoro nos bastidores, vamos ver agora se ela aceita", brincou Luan, que logo em seguida recebeu a resposta: "Tem como dizer não?". Então, o cantor não teve escolha e decretou: "Então estamos namorando, gente!".
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário