ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Fátima Bernardes fica reclusa no “Encontro” após separação

<p>Um dia após o anúncio da separação de William Bonner, Fátima Bernardes não tocou no assunto no “Encontro”, da última terça-feira (30). Nos bastidores, uma fonte disse que a apresentadora estava agindo diferente e preferiu se manter isolada.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosidades/bonner-nao-mora-com-fatima-ha-uma-semana-diz-jornal.html">Bonner não mora com Fátima há uma semana, diz jornal</a></p><p>A âncora recebeu uma turma de estudantes, mas não conversou com o grupo. “Ela passou os intervalos num cantinho, lendo o roteiro. Não conversou com os convidados. No fim, ela saiu apressada do estúdio. Tentamos negociar uma foto de todos com ela, mas a produção disse que Fátima não poderia posar”, disse uma aluna ao jornal “Extra”.</p><p>A jovem ainda destacou a aparência abatida de Fátima. “Ela estava bastante maquiada. Parecia desanimada. O clima foi meio tenso.”</p><p>Na redação do “Jornal Nacional”, alguns colegas já sabiam do término e a separação não foi mencionada. “Eu os conheço há muitos anos, aposto que voltam”, apostou um amigo do ex-casal.</p>Um dia após o anúncio da separação de William Bonner, Fátima Bernardes não tocou no assunto no “Encontro”, da última terça-feira (30). Nos bastidores, uma fonte disse que a apresentadora estava agindo diferente e preferiu se manter isolada.
A âncora recebeu uma turma de estudantes, mas não conversou com o grupo. “Ela passou os intervalos num cantinho, lendo o roteiro. Não conversou com os convidados. No fim, ela saiu apressada do estúdio. Tentamos negociar uma foto de todos com ela, mas a produção disse que Fátima não poderia posar”, disse uma aluna ao jornal “Extra”.
A jovem ainda destacou a aparência abatida de Fátima. “Ela estava bastante maquiada. Parecia desanimada. O clima foi meio tenso.”
Na redação do “Jornal Nacional”, alguns colegas já sabiam do término e a separação não foi mencionada. “Eu os conheço há muitos anos, aposto que voltam”, apostou um amigo do ex-casal.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário