ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

"Êta Mundo Bom" é o programa mais visto do Brasil durante a Olimpíada

"Êta Mundo Bom" é o programa mais visto do Brasil durante a Olimpíada

Engana-se quem pensa que, durante o período dos Jogos Olímpicos, as transmissões dos esportes estariam ultrapassando as novelas ou jornais já consolidados na audiência.

Segundo dados divulgados pelo Ibope, na semana passada no Painel Nacional de Televisão (PNT), que mede os números nas quinze principais metrópoles do Brasil, a Globo teve um outro grande destaque.

Em suas semanas finais, a novela "Êta Mundo Bom" fechou com grande audiência de 8 a 13 de agosto. Foram 33 pontos, na média de todas as cidades que pertencem ao Painel.


O curioso é que o Ibope não foi afetado com os Jogos, que fazem a trama de Walcyr Carrasco começar todo o dia num horário diferente, mesmo mantendo seu início entre 18h e 19h.

No Top 5 do PNT, uma transmissão de Olimpíada só aparece em quinto lugar, com o futebol masculino entre Brasil e Dinamarca, com 27 pontos.




Em segundo lugar, ficou a novela das 21h "Velho Chico" com 32 pontos. Em terceiro e quarto lugares, apareceram "Haja Coração" (31 pontos) e o "Jornal Nacional" (29 pontos).

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas cidades de Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Recife, Salvador, Fortaleza, Florianópolis, Campinas, Vitória, Goiânia, Belém e Manaus.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário