ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Desumano: mulher é presa após mostrar filho de coleira no chão e comendo ração


goo.gl/ba93vW | Ayra Dela Cruz Francisco foi presa após publicar fotos de seu filho sendo arrastado por uma coleira em uma rede social. Ela foi encontrada pela polícia, que iniciou uma busca depois do caso repercutir na internet.

Ela recebeu diversas críticas pelo tratamento desumano dado ao seu filho, que aparece pelado e agachado próximo a uma tigela com ração de cachorro.





Após a prisão, a mulher está sendo avaliada psicologicamente por especialistas e a criança foi entregue ao Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social das Filipinas.

Fundadora da ONG No Longer Victims (Vítimas Nunca Mais), entidade que visa alertar as pessoas sobre todas as formas de abuso e fornece ajuda para proteger e resgatar vítimas, a ativista Lurleen Hilliard viu as imagens na internet e denunciou a mãe por abuso infantil.





– Quando vi as imagens, fiquei furiosa. Meu sangue estava fervendo, literalmente em ponto de ebulição. Casos como esse não podem ser tolerados. Nós, como sociedade, temos que lutar contra o abuso de crianças.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário