ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Débora Nascimento revela vestido de noiva de ‘Êta Mundo Bom’

Débora Nascimento já gravou as cenas do dia do suposto casamento de sua personagem em “Êta Mundo Bom”, Filomena, com o protagonista Candinho (Sergio Guizé). Nos bastidores da gravação, a atriz mostrou o belo vestido de modelo clássico, com bordados de pérola, acompanhado de véu e grinalda e luvas.
As cenas em que Filomena (Débora Nascimento) será sequestrada a caminho da igreja,no dia de seu casamento, a mando da vilã Sandra (Flávia Alessandra) estão previstas para ir ao ar a partir do dia 19 de agosto. Na reta final, a trama das 18h tem batido recordes d audiência para o horário.
Recentemente, Débora Nascimento negou os rumores de que estaria grávida. Em entrevista à revista “Vogue”, a atriz contou que cuida do corpo, sem neuras. “Não senti diferença no meu corpo após o casamento. Muito pelo contrário, pois eu e o José gostamos de nos cuidar juntos. Não existe nada melhor do que se exercitar com o companheiro. Magras, para mim, são aquelas meninas que usam 36. Eu sou normal, uso 38/40, já usei 42 e estava tudo bem também. Mas, se preciso perder peso para algum trabalho, faço dieta acompanhada por profissionais”, disse ela.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário