ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Ator teve problemas para dormir após cenas de estupro em 'Justiça'

Nesta quinta-feira (25) Igor Angelkorte estreou em “Justiça”, minissérie da Globo, como Marcelo, marido de Débora, uma jovem vítima de abuso sexual, interpretada por Luisa Arraes.
Nos bastidores do “Video Show” o ator assumiu que estava superansioso para assistir ao resultado final. “Eu estou fazendo uma tragédia, não é qualquer drama. Meu personagem vive uma situação muito limite. Foi uma ‘trabalheira’ e um grande prazer”, comenta.
Na trama, a relação entre o casal entra em crise porque ela não consegue engravidar e eles decidem adotar uma criança. Mas Débora não consegue esquecer o que aconteceu. Lidar com o tema mexeu bastante com o ator: “É uma violência tão avassaladora… A gente saía do set muito mexido. Gravamos uma semana seguida só falando desse tema, que é muito trágico. Tive até dificuldade de dormir”, revelou.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário