ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Alemanha: uma criança de 9 anos impede que seu irmãozinho seja sequestrado da maternidade

Graças a seu sangue frio, um menininho evitou, na Alemanha, o sequestro de seu irmãozinho em uma maternidade.
A suspeita foi presa e levada à ala de psiquiatria do hospital.
Ele impediu sua passagem 
Por pouco, o sequestro foi evitado, em uma maternidade em Hamburgo. Uma mulher de 34 anos entrou no quarto de uma mãe que havia acabado de dar à luz.  
“Ela pegou o bebê, que dormia em um berço próximo à sua mãe”, conta a polícia. O menininho de 9 anos, presente no quarto, seguiu a mulher que carregava seu irmãozinho pelos corredores do hospital.
Quando ele percebeu que ela não era enfermeira e que estava prestes a fugir com o bebê, ele teve o reflexo de entrar na frente dela, para impedir sua passagem. Ele chegou a recuperar o bebê antes de alertar os funcionários do hospital.
Hospitalizada na psiquiatria
A polícia chegou ao local para interrogar a suspeita. Não foi difícil encontrá-la. Grávida, ela ainda estava no hospital quando a polícia chegou ao local.
“Ela parecia ser mentalmente instável e foi levada à ala psiquiátrica do estabelecimento”, explicaram os policiais à imprensa local.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário