ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Vem aí: Santo revela a Tereza que irá se separar de Luzia

Esta será uma semana para lá de importante nas principais novelas exibidas na TV brasileira. Os folhetins prometem pegar fogo nos próximos dias.
<p>Esta será uma semana para lá de importante nas principais novelas exibidas na TV brasileira. Os folhetins prometem pegar fogo nos próximos dias.</p><p>Em "Velho Chico", por exemplo, Santo (Domingos Montagner) se encontrará com Tereza (Camila Pitanga) para contar à amada que irá se separar de Luzia (Lucy Alves). </p><p>Após conversar com a moça, Santo procurará a então esposa para pedir a separação. A mulher, contudo, estará ciente da atitude do marido, pois ouvirá o sertanejo contando para Bento (Irandhir Santos) a respeito de suas intenções com Tereza.</p><p>Confira mais novidades a respeito das tramas nas páginas a seguir!</p>Em "Velho Chico", por exemplo, Santo (Domingos Montagner) se encontrará com Tereza (Camila Pitanga) para contar à amada que irá se separar de Luzia (Lucy Alves).
Após conversar com a moça, Santo procurará a então esposa para pedir a separação. A mulher, contudo, estará ciente da atitude do marido, pois ouvirá o sertanejo contando para Bento (Irandhir Santos) a respeito de suas intenções com Tereza.
Confira mais novidades a respeito das tramas nas páginas a seguir!
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário