ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

'Velho Chico': Tereza salva Santo da morte após ameaça de Cícero. 'Atira em mim'

Na novela 'Velho Chico', Maria Tereza (Camila Pitanga) salva a vida de Santo (Domingos Montagner), que corria o risco de ser assassinado por Cícero (Marcos Palmeira). Essa cena está prevista para ir ao ar dia 30 de julho de 2016
Na novela "Velho Chico ", Maria Tereza (Camila Pitanga ) vai colocar a própria vida em risco para impedir que Santo (Domingos Montagner ), disposto a se separar de Luiza (Lucy Alves), seja assassinado por Cícero (Marcos Palmeira ). Depois de pedir o divórcio a Carlos (Marcelo Serrado), em cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (18), a filha de Afrânio (Antonio Fagundes ) tem uma atitude heroica para não ver o seu grande amor morrer bem diante dos seus olhos.
Determinada a impedir que uma tragédia aconteça, Maria Tereza se joga na frente do amante, se colocando na condição de um escudo. É que o jagunço aponta uma arma para o rival ao flagrá-lo, após uma transa, em clima de intimidade com a mãe de Miguel (Gabriel Leone), já reconciliada com o filho. As informações são de Daniel Castro, do "Notícias da TV".
"Se quiser matar Santo, você vai ter que atirar em mim primeiro", grita a heroína da novela das nove. Nesse momento, ela caminha na direção de Santo. Mas Cícero não baixa a guarda. "Num me bote preço pra botá cabo da vida desse maldito. Num me bote preço ninhum, Terê, que eu pago o que fô pra matá esse desinfeliz", diz o jagunço.
Em cenas previstas para irem ao ar no dia 30 de julho, o pior só não acontece porque Maria Tereza, capaz de trair o pai para ajudar Santo, salva a vida do agricultor, fazendo com quem Cícero desista, pelo menos por enquanto, de assassiná-lo.
Ciúme de Cícero quase termina em tragédia
É demais para Cícero ver Maria Tereza e Santo em clima de paixão. "Que é que esse mal'adiçoado tá fazêno aqui?", pergunta o jagunço, furioso. Nervosa, Maria Tereza pede que ele vá embora. Santo, por sua vez, afirma à amante que ela não deve satisfações ao empregado. O clima pesa e quase termina em morte.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário