ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

'Velho Chico': Sophie decide ir embora após ver Miguel prestes a beijar Olívia

'A qualquer hora vão se beijar. E não quero estar aqui quando esse dia chegar!', diz a francesa, enquanto faz as malas, em cenas dos próximos capítulos da novela das nove
Sophie (Yara Charry) vê Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) prestes a se beijarem e resolve ir embora, na novela 'Velho Chico', em agosto de 2016Apesar de pensarem que são meio-irmãos, Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) não conseguem esquecer a paixão que sentem um pelo outro, na novela "Velho Chico". Nos próximos capítulos, o clima de romance entre os dois volta a surgir e Sophie (Yara Charry) flagra um momento em que eles quase se beijam. Revoltada, a francesa resolve então fazer as malas e voltar para Paris.
De acordo com a coluna Telinha do jornal carioca "Extra", tudo acontece quando Miguel vê Olívia pensativa na rede e deita ao seu lado, tentando animá-la. A proximidade acaba os levando a falar de seus sentimentos. "É difícil para você também? Separar o que a gente sentia antes um pelo outro do que sentimos agora", pergunta o filho de Tereza (Camila Pitanga). "É... Talvez você imagine. É que eu pensei que depois de um tempo fosse virar uma chavinha na cabeça e tudo fosse ficar normal, sabe?", ela responde.
A atração fala mais alto, e o casal vai aproximando o rosto um do outro, mas respiram fundo, na tentativa de resistir. É nesse momento que Sophie aparece, e fica chocada com o que vê. Miguel reage, tentando se explicar: "Sophie, eu... nós... a gente só...", mas ela não quer saber de justificativas, e dispara, antes de sair correndo: "Não perca seu tempo com isso, Miguel!".
'A qualquer hora vão se beijar'
Se sentindo culpada, Olívia vai atrás da rival, e a encontra arrumando as malas. "Sobre aquilo que você viu... Não tem nada, nunca teve, eu juro!", garante a filha de Luzia (Lucy Alves). Sophie a questiona: "Então explica isso? Explica porque não posso beijar Miguel na sua frente, mas você e ele...". "Nós não estávamos nos beijando", interrompe Olívia.
Magoada, a francesa afirma que o beijo só não aconteceu porque ela chegou. E completa: "Vocês não se beijaram, mas a qualquer hora vão se beijar. E não quero estar aqui quando esse dia chegar!". Na sequência, ela continua colocando seus pertences nas malas para, decidida a voltar para França. Confira as novidades dos próximos capítulos de "Velho Chico" no nosso resumo da semana e veja no Papo de Novela o que vem por aí com comentários de quem é noveleira mesmo!
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário