ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Velho Chico: Luzia deu golpe da barriga em Santo

Velho Chico revela mais uma pista de que Miguel e Olívia não são irmãos. Nos próximos capítulos da novela das nove, Santo pede o divórcio à Luzia, e a briga do casal desperta mágoas - e revelações - do passado. Assim o público fica sabendo o motivo do agricultor ter se casado com outra mesmo amando Tereza! Confira as novidades que a colunista do Jornal O Globo adiantou.
Santo e Luzia revelam segredo do passado (Gshow)Tudo começa com uma briga feia do casal. Cada vez mais apaixonado por Tereza e cansado dos desmandos de Luzia, Santo decide colocar um ponto final no casamento. Ele desabafa que o amor dos dois acabou e que a relação não tem mais futuro. A esposa, claro, não aceita abrir mão do agricultor e joga na cara dele que está trocando a família por uma cutruvia.
Percebendo que está perdendo o marido, Luzia afirma que Santo abriu espaço em sua vida e por isso os dois se casaram. É assim que o agricultor perde a paciência e joga na cara da esposa o verdadeiro motivo para eles terem se casado: "Você tava grávida, Luzia...". A verdade faz a moça ficar paralisada, mas a discussão fica cada vez mais quente.
Santo continua seu desabafo e afirma que apenas fez o que era o certo. "Mas não era o que o meu coração queria ter feito", revela, sem medo de magoar a esposa. Assim fica a dica de que Luzia pode ter dado o golpe da barriga para se casar com Santo. Mas a possibilidade de Olívia ser filha do agricultor continuará pairando sobre Velho Chico, já que o 'papai' realmente deve ter passado uma noite com a morena.

Luzia se culpa

Pouco tempo depois da briga, Luzia escuta Olívia e Miguel conversando sobre seus sentimentos. Os jovens lamentam o fato de serem irmãos e demonstram estar sofrendo com toda a situação. Ao ver a filha triste, a esposa de Santo bate a cabeça na parede de raiva. Ela começa a se questionar sobre o que está fazendo com a própria vida e com a família.
Demonstrando culpa, a morena tenta se convencer de que está no caminho certo. "Cê fez tudo por causa de Santo... tudo! Cê num vai colocar tudo a perder... não abrirá mão dele por nada, Luzia... Nada!". Será que Luzia vai deixar a filha sofrer para não perder seu casamento com Santo?
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário